quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Brinde exclusivo de “Enrolados” na UCI Cinemas

Os cinemas UCI lançam a partir desta sexta-feira (07), uma promoção exclusiva para a estreia do filme “Enrolados”, a mais nova animação da Walt Disney.
O combo do filme - disponível para compras nas bombonières do UCI Estação e UCI Palladium – em Curitiba, vem com um copo 3D personalizado com os personagens de “Enrolados”. São dois modelos exclusivos para colecionar. A animação também em versão 3D, começa a ser exibida nos cinemas brasileiros nesta sexta-feira (07). É uma emocionante e divertida aventura, que começa quando um charmoso bandido encontra, por acaso, Rapunzel, uma bela e mal-humorada adolescente com 21 metros de cabelos dourados mágicos. Juntos a dupla improvável parte em uma fuga repleta de ação e muita diversão ao lado de um cavalo policial, um camaleão superprotetor e um bando de criminosos beberrões. Para mais informações sobre o filme, a programação e os cinemas da rede UCI, acesse o site (www.ucicinemas.com.br) ou as redes sociais (www.ucicinemas.com.br/redes+sociais).
O combo do filme - também estão disponível para compras nas bombonières do UCI Kinoplex NorteShopping e UCI New York City Center na cidade do Rio de Janeiro.

Nenhum comentário: