quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Campanha com música do Rei

A Nestlé Brasil firmou um acordo inédito com o cantor Roberto Carlos para adotar a música “Emoções” como trilha sonora da campanha lançada para comemorar os 90 anos da empresa no País. É a primeira vez que a canção é utilizada em peças publicitárias desde que foi criada, no início da década de 80. “A música foi escolhida pela referência à forte relação afetiva que os brasileiros possuem com a marca Nestlé, que hoje está presente em 98% dos lares no País.”, afirma Izael Sinem Junior, Diretor de Comunicação ao Consumidor da Nestlé. O tema “Emoções” é o fio condutor de todas as peças publicitárias e também está presente na assinatura da campanha: “Nestlé. 90 anos de grandes emoções. 90 anos de Brasil”. A campanha de lançamento, intitulada “Retrospectiva”, que teve início no último sábado, dia de janeiro, mostra várias das emoções que a Nestlé viveu com o País ao longo destas nove décadas. Na internet, a campanha inclui o site www.90anos.com.br, ações interativas, aplicativos e perfis nas redes sociais Facebook e Twitter.

Nenhum comentário: