A Nestlé Brasil firmou um acordo inédito com o cantor Roberto Carlos para adotar a música “Emoções” como trilha sonora da campanha lançada para comemorar os 90 anos da empresa no País.
É a primeira vez que a canção é utilizada em peças publicitárias desde que foi criada, no início da década de 80.
“A música foi escolhida pela referência à forte relação afetiva que os brasileiros possuem com a marca Nestlé, que hoje está presente em 98% dos lares no País.”, afirma Izael Sinem Junior, Diretor de Comunicação ao Consumidor da Nestlé. O tema “Emoções” é o fio condutor de todas as peças publicitárias e também está presente na assinatura da campanha: “Nestlé. 90 anos de grandes emoções. 90 anos de Brasil”.
A campanha de lançamento, intitulada “Retrospectiva”, que teve início no último sábado, dia 1º de janeiro, mostra várias das emoções que a Nestlé viveu com o País ao longo destas nove décadas. Na internet, a campanha inclui o site www.90anos.com.br, ações interativas, aplicativos e perfis nas redes sociais Facebook e Twitter.
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Há 9 anos
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