domingo, 21 de fevereiro de 2010

Segredos femininos de beleza são tema de campanha do Boticário para duas novas fragrâncias

Para comemorar o Dia Internacional da Mulher (8 de março), chegam às lojas do Boticário neste dia 22/02 as fragrâncias Glamour Secrets Rose e Glamour Secrets Black, que prometem agradar e homenagear as consumidoras da marca.
O lançamento das fragrâncias é o primeiro movimento de Secrets Collection – uma coleção que une as categorias de Perfumaria e Maquiagem e traz novidades que traduzem a feminilidade e o glamour da época em uma versão moderna e sofisticada. Para a novidade perfumada, a AlmapBBDO criou vinheta e anúncio para as principais revistas femininas do País. A peça publicitária traz uma bela mulher segurando uma pequena chave estilizada, como quem guarda um segredo. Ao lado dessa imagem, uma portinha entreaberta revela as novas fragrâncias Glamour Secrets Black e Rose. A vinheta - no patrocínio do Fantástico da TV Globo (21/02) e no Esquadrão da Moda do SBT (23/02) - sugere a revelação de um segredo, seguindo a mesma ideia do anúncio. As fragrâncias De família Oriental Frutal, Glamour Secrets Black foi elaborada pela perfumista Marie Salamagne para mulheres enigmáticas e sofisticadas. Já a fragrância Glamour Secrets Rose, Floriental Amadeirada, foi criada pela perfumista Marion Costero em parceria com Olivier Polge para traduzir a personalidade de mulheres românticas e sensuais.

Um comentário:

www.fashiontorbrasil.blogspot.com disse...

Olá, gostei muito do seu blog.E o melhor e que temos muitas mátérias das mesmas empresas...
Abraços,

Bárbara Vilela