domingo, 21 de fevereiro de 2010

Lide Multimídia potencializa divulgação do Paraná Business Collection

Na quarta edição do Paraná Business Collection (PBC), maior semana da moda do Estado, a Lide Multimídia - empresa curitibana há 16 anos especializada em comunicação empresarial - terá uma participação ainda maior na comunicação e elaboração do material do evento. Além da assessoria de imprensa estadual, feita pela Lide Multimídia desde a primeira edição do evento, a empresa passa, também, a divulgá-lo em âmbito nacional. O conteúdo do site (www.paranabusinesscollection.com.br) também está todo sendo elaborado, atualizado e traduzido para o inglês pela empresa paranaense. Outra novidade no trabalho da Lide Multimídia para o Paraná Business Collection deste ano será o acompanhamento integral dos jornalistas de outros estados para cobrir e prestigiar o evento. Este trabalho terá como função oferecer maior suporte e informação à imprensa na semana do PBC. Moema Zuccherelli, diretora da Lide Multimídia, explica o reconhecimento cada vez maior do trabalho da empresa na área de moda. “Essa conquista se deu pela experiência na área, desde a primeira edição da semana de moda paranaense (Curitiba Fashion Art) até o surgimento do Paraná Business Collection. Foram, ao todo, seis edições cujo objetivo era dar visibilidade ao design paranaense e incentivar os estudantes de moda por meio do Premio João Turin”, detalha. “A Lide Multimídia era responsável pelo credenciamento da imprensa, sala de imprensa, cobertura do evento, presskits e divulgação”, acrescenta. Ainda segundo Moema Zuccherelli, a experiência na área de moda veio antes deste evento, quando a Lide Multimídia fez toda a implantação da primeira edição do Crystal Fashion, evento pioneiro na cidade. Foram mais de cinco edições em que a Lide Multimídia foi responsável pela comunicação do evento de moda. O Paraná Business Collection acontece de 22 a 26 de fevereiro, no Centro de Exposições Horácio Sabino Coimbra / Cietep, em Curitiba (PR).

Nenhum comentário: