domingo, 21 de fevereiro de 2010

Turistas invadem praias de Itapema

Com uma infraestrutura urbana cada ano mais diversificada e completa, Itapema é atualmente o terceiro destino turístico de Santa Catarina situado a 60 quilômetros da capital Florianópolis.
A maior e mais famosa praia de Itapema é Meia Praia. Com quase cinco quilômetros de extensão (de um total de 14 km de orla) e uma excelente infraestrutura turística, conta com diversificadas opções de lazer.
A construtora e incorporadora Arsa Internacional está construindo em Meia Praia o seu primeiro empreendimento no Brasil. O Poseidon Tower Residencial Club será o edifício mais alto de Itapema, com 21 andares em uma área total de 14 mil m². Heliponto, gerador próprio a diesel, ampla e diversificada área de lazer, apartamentos mobiliados e decorados e uma vista panorâmica do mar de causar inveja são os diferenciais do condomínio de alto luxo, que ainda apresenta sistema de gerenciamento próprio, com centrais de automação, biometria, aspiração central, ar condicionado, som ambiente e home theater. Os últimos pisos do Poseidon são ocupados por cinco penthouses, com 840 m² cada. Outras 24 unidades, duas por andar, seguem o conceito de apartamento-residência, com metragem de 430 m². A área de lazer soma cerca de 1.600 m² e conta com três piscinas, bar, academia, playground, salões de jogos, spa, espaço gourmet, lounge bar, boate, salão de festas, sala de reuniões e de cinema. Serviço: Condomínio Poseidon Tower Residencial Club – Arsa Internacional Av. Nereu Ramos, 3060 – Meia Praia – Itapema (SC) Fone: (47) 3398-3467 http://www.poseidontower.com/ Informações e vendas: Dimensão Personal Av. Água Verde, 1535 – Curitiba (PR) Fone: (41) 3314-9494 http://www.dimensaopersonal.com.br/

Nenhum comentário: