domingo, 21 de fevereiro de 2010

Walter Rodrigues no Paraná Business Collection

Pela primeira vez o estilista Walter Rodrigues participará do Paraná Business Collection. Durante o evento, ele ministrará uma palestra sobre o tema Inspiração, Criação e o Produto Moda, no Ciclo de Atualização em Moda. A apresentação acontece no dia 23 de fevereiro às 14h30 no Cietep.
Na primeira parte do bate-papo, o estilista fará uma apresentação pessoal, em que falará sobre “influencias, inspirações e pessoas”, diz. No segundo momento, Walter pretende explicar o seu processo de criatividade e suas pesquisas, e suas bases para fazer as suas criações para o mundo da moda. A apresentação destas pesquisas será feita com de imagens de diversos materiais, como fotografias e desenhos, nos quais busca sua inspiração. “Eu me baseio em seis universos diferentes para fazer minhas criações que são os anos 30, os anos 70, a antropologia feminina, a masculina, as armaduras de guerra e de samurai, e o século XIX”, explica o estilista.
SERVIÇO: CICLO DE ATUALIZAÇÃO EM MODA Palestra: Inspiração, Criação e o Produto Moda Palestrante: Walter Rodrigues Quando: Dia 23 de fevereiro Horário: às 14h30 Onde: Cietep (Av. Comendador Franco, 1.341, Jardim Botânico, Curitiba). Informações: www.paranabusinesscollection.com.br Inscrições gratuitas no local das palestras

Nenhum comentário: