domingo, 21 de fevereiro de 2010

Canal de comunicação com o cliente.

O Shopping Curitiba criou mais um canal de comunicação com o cliente.
Seu mobile site acaba de entrar no ar para oferecer informações de forma direta e ágil para pessoas que utilizam um aparelho como smart phone ou celular com acesso à internet. Segundo a gerente de marketing do Shopping Curitiba, Paola Noguchi, este tipo de ferramenta está se difundindo rapidamente e por isso é necessário disponibilizar mais este serviço de conveniência para quem freqüenta o empreendimento. “Somos o primeiro empreendimento em Curitiba a oferecer um site especialmente desenvolvido para facilitar a navegação de quem acessa a nossa home via celular. Estamos criando um ponto de contato eficiente, simples e direto com o jeito do Shopping Curitiba.”, comenta Paola. A linguagem para criar um site na versão mobile está focado nas especificações técnicas do celular e nas condições que o usuário acessa. Por isto, o dispositivo criado pelo Shopping Curitiba coloca os serviços com forma de acesso simples para facilitar as aplicações. “O site mobile não é apenas uma reprodução em miniatura do site original. Esta interface exige um modelo de interação bem particular”, comenta Paola. Para acessar o mobile site do Shopping Curitiba, basta digitar http://www.shoppingcuritiba.com.br/ e depois clicar no link desejado. Entre as informações disponíveis estão as últimas notícias, os horários das sessões de cinema e os contatos de lojas do Shopping Curitiba, entre outras. Para oferecer, cada vez mais, serviços complementares e de conveniência aos clientes, o Shopping Curitiba adotou, no ano passado, cobertura Wi-Fi em 100% do empreendimento, com acesso gratuito à rede mundial de computadores. Esta não é a primeira ação do Shopping em busca de interação com as novas tecnologias que surgem no mercado. Em 2007, na campanha do Dia dos Pais, a fachada histórica da Rua Brigadeiro Franco se transformou em uma blue zone, área coberta por sinal bluetooth, tecnologia para comunicação sem fio entre dispositivos eletrônicos. Os clientes que passavam em frente ao shopping e ativavam o recebimento de mensagens do seu celular bluetooth eram surpreendidos com mensagens supostamente enviadas de pais para filhos e tiveram direito a três horas de estacionamento gratuito.

Nenhum comentário: