A centenária botica Granado inaugura este mês no Shopping Crystal, em Curitiba, uma loja exclusiva decorada com objetos originais de "pharmácias" do século XIX, como balanças, vitrines, almofarizes e propagandas.
Lá poderão ser encontrados desde os produtos mais tradicionais até os lançamentos da marca. Além de vivenciar o ambiente retrô, os clientes terão à disposição todas as linhas para experimentar.
Reconhecido pela qualidade e embalagem, o carro-chefe da botica, o Polvilho Antisséptico - criado em 1903 e com fórmula inalterada - tornou-se um ícone entre os produtos de higiene pessoal. A combinação das ações antisséptica, antibacteriana, fungicida, secativa e desodorante inspirou a linha Antisséptica Granado com sabonetes e desodorantes.
Outro grande destaque da marca é a linha Pink, voltada para o cuidado e bem-estar da mulher. O hábito de as brasileiras usarem sandálias e a necessidade de tratarem outras áreas expostas e sensíveis - como mãos, cotovelos e joelhos - despertaram a necessidade de uma linha que oferecesse cuidados adequados.
Outra aposta é a linha Granaderma, que oferece produtos antiidade, hidratantes e de controle de oleosidade, desenvolvidos especialmente para a pele dos brasileiros, com fórmulas leves e de rápida absorção.
Nenhum comentário:
Postar um comentário