sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Abertura da 6ª Bienal de Curitiba

Na sexta-feira (16), às 17h, a 6ª VentoSul – Bienal Internacional de Arte Contemporânea de Curitiba promoverá uma mesa redonda de abertura com a participação da equipe de curadores.
O evento será no Auditório Poty Lazzarotto, no Museu Oscar Niemeyer. Importantes nomes da área, como os curadores gerais e experientes críticos de arte Alfons Hug e Ticio Escobar, apresentarão a sexta edição da Bienal e falarão sobre conceito curatorial “Além da Crise”. Também participam da mesa as responsáveis pela co-curadoria, Adriana Almada e Paz Guevara, o curador Brasil Alberto Saraiva e os curadores convidados Artur Freitas, Eliane Prolik e Simone Landal.
A 6ª Bienal de Curitiba acontecerá de 18 de setembro a 20 de novembro e irá reunir obras de mais de 80 artistas de países dos cinco continentes. A programação geral da Bienal de Curitiba inclui projeto educativo, palestras, mesas-redondas, cursos, oficinas, mostra de filmes, performances e interferências urbanas, ocupando os principais museus e centros culturais da cidade.
Para conferir a programação completa e participar, basta acessar o site www.bienaldecuritiba.com.br. As inscrições são gratuitas e limitadas.

Nenhum comentário: