sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Em grande estilo

O jantar comemorativo aos 10 anos do Four Points by Sheraton Curitiba, irá surpreender os 250 convidados Vips que participarão do evento no dia 29 de setembro.
Com renda total revertida para a Associação Alírio Pfiffer, a festa tem entre os detalhes da decoração, rosas negras, tapetes Aubusson, lustres e candelabros em cristal. A produção está sendo feita pelo escritório de eventos especiais Rossana Lazzarotto de Oliveira. O convite especifica rigorosamente traje passeio completo.
A noite de muito glamour promete encantar os convidados com as participações da cantora Michele Mara e do DJ Nizo Gomide. O jantar será assinado pelo Chef Moisés Theodoro que está há 10 anos à frente do restaurante Catanzaro, do Four Points by Sheraton Curitiba.
Um dos pontos altos da noite será o sorteio, entre os convidados, de joias Bergerson - gargantilha e brincos. O convite individual para o jantar está sendo vendido até o dia 20 de setembro a R$250,00.
Com a arrecadação, a Associação Alírio Pfiffer poderá comprar do respirador móvel Oxilog 3000, destinado a pacientes transplantados, muitos dos quais apresentam imunodepressão pela medicação recebida e que, em algumas ocasiões, precisam viajar entubados. Informações e compra dos convites pelos telefones 41 3016.9663 e 3039.1076.

Nenhum comentário: