sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Coworking é sucesso em Curitiba

União de um grupo de pessoas que trabalham de forma independente uma das outras, mas compartilham um mesmo espaço, fomentando o networking – rede de contatos profissionais – e diminuindo o custo fixo mensal.
Isto é coworking, um sistema de trabalho ideal para pequenos e médios empresários. Inspirado no modelo americano e europeu, o WeShare é um destes espaços, de propriedade do empresário Celso Martins (foto).
Com localização privilegiada – no Batel Soho – e toda infraestrutura para a realização de um coworking de qualidade, a WeShare oferece espaços médios de 30 m2 por ocupante, para profissionais que em trânsito por Curitiba, profissionais autônomos e empresários que precisam de um espaço mais central para reuniões e treinamentos. “O coworking também é ideal para empresas que estão iniciando, com pouco capital para bancar a estrutura própria. Isso porque o contrato mensal é flexível e tem valores acessíveis, de acordo com o número de horas que o profissional vá utiliza-lo”, explica o fundador da WeShare. A ideia surgiu nos Estados Unidos, há seis anos, e conquistou o mundo principalmente pela atual flexibilização das relações trabalhistas e aumento do número de empreendedores individuais, o que fez este novo conceito se alastrar rapidamente.
Hoje já são mais de 400 espaços de coworking espalhados por todos os continentes. Serviço: WeShare (41) 4063-9119

Nenhum comentário: