terça-feira, 27 de setembro de 2011

Candidato à Recordista Mundial Desafia Curitibanos

Nesta quarta-feira (28/09), o atleta Delsom Santos (foto), que é patrocinado pelo Energético Insano Extreme Energy Drink, estará no Shopping Omar desafiando os visitantes do estabelecimento.
O integrante da Equipe Insano desafia os clientes do shopping a testarem suas forças para tirá-lo do lugar com um cabo de guerra. A pessoa que conseguir mover Delsom levará um prêmio para casa. A atividade será realizada das 18h às 19h. Quebra de recorde
Delsom tentará entrar no Guinness Book, o livro dos recordes, na próxima quinta-feira (29/09), ao puxar com os dentes, pela maior distância, um veículo de dez toneladas. A tentativa de quebra do recorde mundial acontece, às 19h no Parque Barigüi. O evento será aberto ao público e contará com a presença de fiscais do Guinness. O atual recordista é Georges Christen, de Luxemburgo, que em 18 de novembro de 2009 estabeleceu a marca em Beijing, na China, puxando um veículo com 9.064,06 kg. Delsom, o policial militar carioca que vai desafiar o recorde, é um atleta focado em provas de superação e artes marciais. O Insano tem feito diversas associações e patrocínios a eventos esportivos e atletas, justamente por ser uma bebida para ser consumida por este público durante a prática de esportes.
No evento, serão feitas degustações e distribuições de prêmios.

Nenhum comentário: