segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Fabrizio Giannone lança colares para cães e apresenta preview da coleção Primavera-Verão

Um evento diferente para apresentar a mais nova linha do designer de joias Fabrizio Giannone promete movimentar a loja da marca localizada no Shopping Mueller, em Curitiba.

Na próxima quinta-feira, 24 de setembro, a empresária Gisah Miró Ziliotto recebe convidados para o lançamento da linha Pet e preview da nova coleção da grife.

Na ocasião os clientes podem levar seus animais de estimação na loja para serem clicados com um dos colares da linha em um miniestúdio montado no local e, posteriormente, receberão uma foto como presente.

Banhadas a ouro ou em couro, as peças têm pedras brasileiras e drusas que se tornaram marca registrada das criações do criativo designer.

Além disso, acontecerá também o preview da coleção Primavera-Verão. Fabrizio aposta na mistura de materiais ecologicamente corretos, como couros e madeiras certificadas com pedras brasileiras, rendas francesas e paetês. Batizada Amazonas, tem referências nos elementos da natureza e nas comunidades indígenas da região mais exótica do país.

Nenhum comentário: