A nova coleção chegou para atender a todos os gostos, idades, estilos e personalidades da mulher brasileira. Além da inovação nos calçados e nas cores para a próxima estação, a marca divulga os novos produtos com uma campanha de marketing muito atraente, com a participação das atrizes do momento Juliana Paes e Cléo Pires. Reunindo conceito, alta qualidade, conforto e design contemporâneo, os sapatos da marca variam entre: saltos esculturais; saltos em madeira, metal e material rústico; plataforma com salto; superplataforma com frente hard e salto fino; scarpin com solado e salto único; além das tradicionais sapatilhas, a peça chave do verão. Os detalhes chamam muito a atenção: ferragens orgânicas, metais, ouro, prata e rosé. A coleção Verão 2010 também traz sapatos inspirados nas décadas de 70 e 80. A tendência dos anos 70 pode ser vista nas cordas, cortiças, costuras e grandes ferragens que personalizam as plataformas. Já dos anos 80, vem as cores néon com couro rústico que dão mais vida às sandálias, sapatilhas e bolsas. Outra inspiração é do Pop Art: o tie-die 2010 está com cores bem vibrantes.
Entre sapatilhas, rasteiras, peep-toes, scarpins ou sandálias, as cores Verão 2010 são diversas. Tons básicos e neutros como o nude, papiro, tons terrosos e sóbrios são o principal destaque da nova coleção Arezzo. O contraste é dado por detalhes que recebem cores vivas como o azul, verde, laranja e tons mais vibrantes para os calçados casuais, como o verde limão, amarelo, laranja ou rosa. Além das cores chamativas, a nova coleção ainda apresenta estampas diversificadas, como o couro croco, estampas de répteis, roupagem em cetim, pelica e pele exótica, entre outras.
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