Seguindo uma imagem própria e nacional, a marca de cosméticos voltada especificamente para o banho reúne a diversidade de cores, formas e aromas brasileiros.
Figo, cacau, lima, laranja, erva-cidreira e romã, mesclados com especiarias e temperos, servem de inspiração para a elaboração de cada uma das linhas da marca.
Nas prateleiras, sabonetes em barra, deo colônias, loções hidratantes, óleos e sais para banho, além de uma completa linha de velas aromáticas, incensos e óleos essenciais. A nova loja também conta com objetos que completam o momento do banho como esponjas, cortinas, escovas e saboneteiras.
O ambiente das lojas remete a um banheiro com suas pastilhas, pia e móveis brancos, onde se destaca as cores dos produtos, em acabamentos naturais como a madeira. O projeto da nova loja do Shopping Curitiba foi desenvolvido pelo arquiteto de São Paulo Elson Reys, um dos sócios da marca e responsável pelo visual tanto das lojas como das embalagens dos produtos, vitrines, malas-diretas e merchandising. O responsável pela obra em Curitiba é o arquiteto Marcelo Calixto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário