quarta-feira, 15 de junho de 2011

Sucesso neste inverno

O sol mais ameno, devido à diminuição da incidência dos raios UVB, torna o inverno a época mais apropriada para tratamentos estéticos faciais e depilação definitiva. Sabendo disso a Onodera Estética preparou duas novidades que farão a cabeça das mulheres, o tratamento 4D e Time Life.
O 4D trata o rosto por completo, atuando na melhoria das manchas, cicatrizes de acne e principalmente no rejuvenescimento facial, além do tratamento de estrias. Essa tecnologia reúne quatro tratamentos: o laser Quanta, o Peeling Químico, o Peeling de Cristal e a radiofrequência Hertix.
O Hertix, gerador de radiofreqüência de última geração, é um dos grandes lançamentos promovidos pelo 4D, sendo muito eficiente na produção de novo colágeno. O tratamento indolor melhora a tonificação da pele e o contorno do rosto, reduzindo as linhas de expressão e prevenindo o envelhecimento e flacidez cutâneos. Funciona com corrente eletromagnética que ao penetrar nos tecidos promove agitação molecular, gerando aumento da temperatura do tecido. As fibras colágenas contraem, há um aumento na produção de novo colágeno, além de incrementar a vascularização na área. Isso promove a descompressão dos tecidos, trabalhando na estimulação de colágeno.
O Quanta, outro tratamento incluso no 4D é uma plataforma que combina diversos tipos de laser que atuam nas mais variadas necessidades. Rejuvenescimento, manchas, estrias e cicatrizes de acne são tratadas pelos lasers desta plataforma.
Os peelings são procedimentos capazes de tratar e prevenir manchas, acne, rugas e linhas de expressão com um processo de esfoliação que produz descamação da pele e posterior regeneração do tecido, melhorando a textura. A função do Peeling Químico é criar uma descamação controlada de várias camadas de células danificadas, enquanto o Peeling de Cristal remove as células mortas em uma esfoliação progressiva feita por microcristais.
Já o tratamento Time Life é composto por um equipamento que tem uma ponteira exclusiva para depilação definitiva com laser de Alexandrita, que danifica os bulbos - centros produtores de pêlos -, com uma aplicação rápida e menos incomoda do que os equipamentos utilizados atualmente. A consultora Maria Helena da Onodera Estética enfatiza que “a principal reclamação das clientes com relação aos outros equipamentos de depilação definitiva era a dor”. Desta forma a Onodera buscou uma tecnologia que diminuísse este problema.
O 4D e Time Life chegam à Onodera Estética de forma pioneira, para mulheres que sabem utilizar a tecnologia a seu favor e estão sempre antenadas nos lançamentos cada vez mais avançados em cuidados estéticos.
SERVIÇO:
Onodera Estética
Rua Augusto Stresser, 572 - Juvevê
41 3049-2444
www.onodera.com.br

Nenhum comentário: