terça-feira, 14 de junho de 2011

Museus temáticos de Gramado

Gramado é um dos principais pólos turísticos do Brasil para quem está de férias em qualquer época do ano. A cidade conta com 4 atrações super especiais, cada uma com características individuais que prometem atrair públicos muito diferentes.
O Dreamland é um deles. O único Museu de Cera da America Latina conta com 18 cenários temáticos. É o primeiro projeto do gênero a apresentar ícones do cinema e da cultura pop em toda America Latina. Mais de 50 astros do cinema e personalidades distribuídos em cenários temáticos. O Dreamland Museu de Cera de Gramado é uma terra de sonhos e fantasias. O Hollywood Dream Cars é o sonho para os amantes dos carros antigos. O Museu conta com uma linda exposição de carros antigos do Brasil. O Hollywood Dream Cars conta com um clima todo nostálgico ao som de Elvis e todo o glamour de Hollywood dos anos dourados das décadas de 50 e 60. Além disso o Hollywood Dream Cars conta com exposição de Harley-Davidson, Elvis retratado em um boneco de cera, carros das mais famosas marcas, todos restauradas em grau de perfeição.Todo mundo sabe que Harley-Davidson não é apenas uma marca, mas sim uma cultura e muito bem vivida pelos seus amantes. Com isso surgiu a idéia do Harley Motor Show, Museu de Harley-Davidson. Motociclismo é uma grande paixão e para os amantes das Harley-Davidsons é um grande estilo de vida. O Harley Motor Show (HMS) é o primeiro espaço temático em toda a América Latina inteiramente dedicado aos apaixonados pelas motos Harley-Davidson.A mais nova "sacada" dos pontos turísticos de Gramado é o Super Carros. O projeto tem como proposta, realizar o desejo de muitas pessoas que sonham em dirigir um super carro. O Museu de Super carros coloca ao alcance de todos a possibilidade de dirigir ícones do automobilismo mundial como a Ferrari F360 F1, Camaro SS, Dodge Challenge e a réplica do Shelby Cobra. Já para quem prefere apreciar a paisagem tranquilamente também é possível aproveitar um passeio na corona de um desses carros dos sonhos. Em breve o Super Carros terá um espaço exclusivo com diversas máquinas, inclusive a disposição para um passeio. O Super Carros também possui um espaço no Beto Carreiro em Penha/SC.
Serviço: www.museudeceradreamland.com.br - www.hollywooddreamcars.com.br - www.harleymotorshow.com.br - www.supercarros.cc/Blog

Nenhum comentário: