sexta-feira, 24 de junho de 2011

Empresa 100% brasileira do segmento hoteleiro

Maior metrópole do País e uma das maiores do planeta, São Paulo é uma cidade de vanguarda, antenada com as principais tendências mundiais.
Eleita pela segunda vez o melhor destino da América Latina para se fazer negócios, na cidade acontece em média, uma feira de negócios a cada três dias e é sede de 75% das grandes feiras do País. Em São Paulo está o maior e mais moderno centro hoteleiro do País. Grandes cadeias internacionais e nacionais, somam 410 hotéis em um total de 42.000 quartos ou UHs. Reconhecida como a melhor empresa 100% brasileira do segmento hoteleiro, a rede Bourbon Hotéis & Resorts, não poderia deixar de ter seus empreendimentos na capital paulista. Localizado na avenida Ibirapuera, 2927, o Bourbon Convention Ibirapuera está apenas a 3 km do aeroporto de Congonhas e a 1 km do Parque do Ibirapuera, o hotel é ideal para sua viagem a negócios e a lazer, pois a moderna e sofisticada estrutura se soma à excelência do atendimento Bourbon.

O Bourbon Convention Ibirapuera possui 656 apartamentos, sendo 275 standards, 294 de categoria superior e 83 suítes, todos com ar condicionado, banda larga e room bar. Fitness Center e piscina coberta e aquecida. Com uma completa estrutura para eventos e convenções, oferece 2 grandes salões: salão Gaivota para 750 pessoas, salão Rouxinol para 180 pessoas, salas Macuco e Colibri para até 70 pessoas em auditório e 3 salas para reuniões menores. Com capacidade para até 350 pessoas, o Restaurante Figueira, especializado em cozinha brasileira, serve café da manhã, almoço e jantar.

Além do endereço no bairro da Moema, a rede possui o Bourbon São Paulo Businnes, na região central da cidade, na Avenida Dr. Vieira de Carvalho, 99. Então, na sua próxima ida a São Paulo, se hospede na rede Bourbon Hotéis & Resorts. Eu recomendo. Fotos: Leandro Moura (Bourbon Convetion Ibirapuera)

Nenhum comentário: