segunda-feira, 11 de abril de 2011

Nova Classe Média Brasileira

Com o objetivo de estreitar ainda mais o relacionamento com o mercado e colaborar com o desenvolvimento de profissionais de comunicação, marketing e publicidade, o Grupo RIC Paraná promove durante o ano de 2011 uma série de eventos e ações intitulados “Vento a favor”.
A estreia do projeto acontece neste dia 12 de abril, terça feira, com a palestra de Renato Meirelles (foto) diretor do Instituto Data Popular - referência absoluta no desenvolvimento de estratégias de negócios para as classes C, D e E no mercado nacional. O evento acontece a partir das 8h, com café da manhã de boas-vindas, no auditório Mário de Mari da FIEP - Federação das Indústrias do Estado do Paraná.
Meirelles estará pela primeira vez em Curitiba, em um evento exclusivo do Grupo RIC, e vai falar sobre hábitos de consumo da “Nova Classe Média Brasileira” - que corresponde a mais da metade da população - e como se comunicar com este público. O publicitário acumula experiência como consultor de marcas como Magazine Luíza, C&A, Unibanco, P&G, Gol, Positivo Informática, Grupo Silvio Santos, Banco Ibi, Klabin Segall, Pernambucanas, Casas Bahia, portal Terra, Camargo Corrêa, entre outros.

Nenhum comentário: