Com o objetivo de ser mais do que um simples espaço de compras, o Pátio Batel surge como uma referência nacional para o setor na Região Sul, oferecendo aos consumidores, em um único lugar, experiência de consumo premium que vai além de sacolas e vitrines.
“O Pátio Batel é o sonho de uma vida inteira. No conceito empresarial, ele será mais do que um espaço de compras, será um local onde as pessoas encontram uma gama de novidades em entretenimento, lazer e cultura, além de opções de compra de produtos variados”, afirma Salomão Soifer, presidente do Grupo Soifer. “E tudo isso dentro de um ambiente com um traço forte da identidade curitibana”, endossa. O Pátio Batel, que aflui no coração do bairro mais valorizado da capital paranaense, é fruto de um investimento de R$ 280 milhões, 100% sustentado pelo Grupo Soifer. Em breve mais informações sobre o Pátio Batel.Contará com 9 pavimentos em um estilo de construção vertical, dos quais 5 são dedicados a 2.300 vagas de garagens e outros 4 níveis, onde serão distribuídas cerca de 200 lojas, que contemplam marcas internacionais e nacionais – algumas inéditas para a Região Sul.
Aviso Importante
Há 9 anos
Nenhum comentário:
Postar um comentário