terça-feira, 2 de junho de 2009

ParkShopping Barigüi prorroga Personal Shopper

Com o sucesso do Personal Shopper, o ParkShopping Barigüi irá dar continuidade ao serviço a partir desta quarta-feira (3). A consultora de imagem pessoal e professora do curso de Produção de Moda do Centro Europeu, Sylvia Cesário Pereira, será a nova profissional que atenderá aos clientes. Sylvia presta assessoria de imagem pessoal para executivos de empresas como Boticário, Kraft e Renault, além de fazer consultoria individual.

O serviço gratuito começa nesta quarta-feira (3) e irá até o dia 30 de junho. Serão realizados 121 atendimentos, sendo seis por dia das 14h às 22h30, de segunda a sexta-feira. Os agendamentos são prévios e podem ser feitos pelo telefone (41) 3317 6262 ou direto no local – Piso Térreo próximo a FNAC

O Personal Shopper integra o Fashion Corner, um espaço inédito em shoppings centers, lançado em maio pelo ParkShopping Barigüi. O local é exclusivamente dedicado à moda e estilo, para que os clientes tenham acesso a informações sobre as últimas tendências de moda. No lançamento, o shopping teve como consultora, a colunista e jornalista de moda, Ana Clara Garmêndia.

Além do serviço de consultoria de moda, o Fashion Corner também oferece uma ‘Biblioteca Fashion’, com livros e revistas de moda, catálogos de coleções das lojas do shopping, além de painéis explicativos com peças, padronagens e cores da estação. É também no Fashion Corner, que o ParkShopping Barigüi mantém o serviço de Concierge Fashion, com quatro estagiários do curso de Design de Moda da Universidade Tuiuti do Paraná, que atendem os clientes que tenham dúvidas de onde encontrar determinado produto ou que queiram ter informações sobre as últimas tendências da estação.

Nenhum comentário: