terça-feira, 2 de junho de 2009

ParkShopping Barigüi lança promoção de Dia dos Namorados

O ParkShopping Barigüi preparou uma promoção especial e apaixonante para o Dia dos Namorados.

De 03 a 12 de junho, a cada R$ 300,00 em compras, o cliente irá ganhar um Super Love Toy. Esta é primeira vez que o empreendimento realiza uma promoção para esta data do varejo.

“O Dia dos Namorados é a terceira data mais importante do varejo, por isso vamos realizar esta promoção comprou-ganhou, que é uma forma de reconhecer e presentear os nossos clientes que comprarem neste período”, justifica a gerente de Marketing Debora Cruz.

Na promoção, o cliente poderá escolher entre seis modelos de Toy Arts diferentes e colecionáveis. Seus nomes são os apelidos mais comuns entre os namorados de todas as idades: Mô, amor super carente; Xuxu, amor super tentador; Mega Grude, amor super grudado; Paxão, amor super zeloso; Thuca, amor super ousado; e Gatin, amor super vaidoso.

O balcão de trocas ficará localizado no Park Gourmet, no Piso G5, área exclusiva de restaurantes do ParkShopping Barigüi, entre os restaurantes Salero e Soto Asian Cuisine. O horário de funcionamento será de segunda a sexta-feira das 11h às 23h, sábado das 10h às 22h, e aos domingos e feriados das 14h às 20h.

Nenhum comentário: