quarta-feira, 24 de junho de 2009

NOVO PROJETO DA CALVIN KLEIN UNDERWEAR ESTREIA EM CURITIBA

O projeto piloto da CK será lançado em Curitiba, no dia 25 de junho. É o primeiro quiosque da Calvin Klein Underwear em um shopping center no Brasil. A linha de roupas íntimas da grife agora vai ganhar um espaço exclusivo no Shopping Mueller. Esta é a tendência mundial de segmentação do negócio que visa disponibilizar para clientes de forma mais direta uma das linhas mais famosas da marca.

A Calvin Klein Underwear hoje é sinônimo de chique, casual, sensual, e provocante e atende pessoas que buscam estilo mesmo na moda não aparente. O motivo do sucesso dessa linha foi um design moderno que resultou em peças fluídas e essencialmente confortáveis, tecidos refinados, qualidade no acabamento e construção sofisticada.

A Calvin Klein é pioneira e foi uma das primeiras grifes a tirar a roupa íntima do lugar comum, tratando como um item da moda. Um dos exemplos mais claros, são as cuecas da marca que tem um desenho único, levando o nome da grife gravado no elástico da cintura. Pela primeira vez, as boas e velhas cuecas, até então apenas funcionais e confeccionadas sem a menor preocupação estética, foram elevadas ao posto de objetos de desejo.

Além do design outro item que chama atenção nesse segmento da Calvin Klein são as campanhas sexys, originais e polêmicas, onde modelos mostram seus corpos em poses provocativas. A nova linha denominada “sedução” é protagonizada pela atriz Eva Mendes que esbanja sensualidade nas fotos. Já para a linha masculina o escalado foi o belo irlandês Jamie Dornan. As estrelas foram pelo fotografadas pelo renomado Steven Klein.

Nenhum comentário: