Fortalecer a exportação de moda brasileira é a premissa básica do Rio Summer, nova temporada de moda alto-verão. Idealizada pelo publicitário Nizan Guanaes, está marcada para os dias 5 a 9 de novembro, no Rio de Janeiro. No lançamento do evento, foram anunciadas 17 marcas participantes: Adriana Degreas, Blue Man, Carlos Miele, Cia. Marítima, Cris Barros, 284, Iódice, Isabela Capeto, Jo de Mer, Lenny, Osklen, Patricia Viera, Raia de Goeye, Rosa Chá, Salinas, Totem e Triya. O local escolhido foi o Forte de Copacabana, e o objetivo é vender não só a moda, mas o lifestyle típico brasileiro. Para isso, nada melhor do que começar a temporada com show de abertura de Caetano Veloso. A idéia é impressionar as 100 personalidades internacionais convidadas, entre editores de moda, celebridades e compradores. O Rio Summer tem investimento inicial de R$ 10 milhões, e no time de Nizan Guanaes está o consultor de moda Robert Forrest, o PR Cacá de Souza, a compradora Donatta Meirelles, além do produtor e cenografista Carlos Pazetto. Boa sorte ao time, e à moda brasileira.
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Há 9 anos
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