segunda-feira, 4 de julho de 2011

Spa Infinity Blue lança pacote especial de inverno

O Spa do Infinity Blue Recanto das Águas Resort lançou um pacote especial de inverno para aproveitar as férias de julho em Balneário Camboriú, SC.
Trata-se do programa INFINITY SPA que combina alimentação saudável, atividades físicas, programas de estética e momentos de relaxamento. "Este programa propõe uma renovação física e corporal em um ambiente junto à natureza e com o conforto e toda a estrutura disponível do resort", diz a gerente do Spa Margot Verrino.
O programa inicia aos domingos com "check in" no resort a partir das 15h e finaliza nas sextas-feiras às 12h. Além das 5 diárias, inclui avaliações de sinais vitais diárias; análise antropométrica, estética e nutricional; 6 refeições diárias de até 1200cal/dia elaboradas por nutricionista; programa de exercícios físicos com orientação e supervisão de profissionais de Educação Física como: caminhadas, alongamento, hidroginástica, "water pilates", yoga, pilates, circuitos, "jump", sauna seca e úmida, musculação, e outros; e tratamentos estéticos.
As reservas já podem ser garantidas pelo tel.: (47) 3261-0300. www.infinityblue.com.br

Nenhum comentário: