segunda-feira, 2 de agosto de 2010

AZALEIA APRESENTA COLEÇÃO COM MODELOS E CORES ATUAIS

Aliando moda e conforto, a Azaleia apresenta uma diversidade de modelos para agradar em cheio a mulher brasileira.
Esta coleção é a mais completa da marca nos últimos anos e conta com um leque de produtos perfeitos para todas as ocasiões, inclusive voltando forte com o salto alto. Destaque especial para o modelito meia pata, sucesso entre as mulheres. Sandálias com diferentes saltos, sapatilhas, peep toes e sapatos são valorizados por detalhes que pontuam a beleza e o charme dos pés das mulheres nesta primavera verão 2011.
Os metais continuam como forte tendência e estão presentes em aplicações e fivelas. Além deles, os lançamentos destacam laços, pedras, cristais e flores, que traduzem a alegria da coleção.
A natureza também é um dos elementos em alta e está evidenciada na estamparia com texturas de animais como cobra, raia, onça e zebra, além dos florais. O brilho não poderia ficar de fora e aparece em tecidos como o cetim e nos detalhes em paetê, dando sofisticação para algumas linhas.
Para as mulheres mais antenadas na moda, a Azaleia traz a linha de sandálias meia pata com construções de cabedal requintado que promete ser hit. Para as que preferem os modelos plataforma, a marca preparou uma linha com muitos modelos. O solado desenvolvido em EVA garante máximo conforto, maior leveza e maciez ao calçado. Uma aposta para os looks mais modernos e sensuais são os modelos que acompanham o desenho da perna, como a modelagem gladiadora, que volta com força total neste verão e em duas versões: plataforma e rasteira. Para completar, as cores fortes e atuais que estão na moda, como o pink, o verde jade e o coral, garantem personalidade aos modelos.
Na cartela mais clássica, destaque para o prata e os tons pastéis, que agradam todas as mulheres. Um mix fashion que resulta em sapatos que acompanham desde os looks casuais até os mais sofisticados.

Nenhum comentário: