quarta-feira, 21 de julho de 2010

Rio de Janeiro é o destino mais procurado nas férias de julho

O Rio de Janeiro (foto) ainda é a cidade favorita para se conhecer não só para os estrangeiros mas também para os brasileiros. O Buscador de Viagens Midi divulgou que o Rio de Janeiro é o destino mais procurado pelos brasileiros para essa temporada de férias de Julho entre todas as cidades do planeta. Em segundo lugar apareceu a cidade de Fortaleza, no Ceará, ocupando também o primeiro lugar no Nordeste e a frente de muitas outras cidades importantes do Brasil. Em terceiro lugar aparece a capital argentina, Buenos Aires, (foto) onde o preço dos hotéis subiram 43% ao ser comparado com a média do ano passado. Já em Quarto lugar ficou a charmosa cidade de Gramado, no Rio Grande do Sul, perfeito para aqueles que buscam uns dias com sensação de inverno europeu. E finalmente em quinto aparece a cidade de São Paulo, cidade com maior PIB do país, e que ficou atrás de outras cidades nacionais mesmo com a queda do valor das acomodações em hotéis na Cidade da Garoa. Coladinho com São Paulo, logo após aparece Salvador, capital da famosa Bahia, em sétimo lugar.
E em oitavo aparece Porto Seguro, segunda cidade mais famosa da Bahia. Em nono apareceu a cidade de Nova Iorque, nos Estados Unidos.
E em décimo apareceu a cidade de Curitiba, (foto) Paraná, que também teve aumento no valor do preço das acomodações. No final podemos declarar que o Rio de Janeiro continua cada vez mais lindo e o seu turismo só vem a crescer, deixando os pessimistas tristes. Vamos torcer para que os índices continuem sempre a melhorar.

Nenhum comentário: