domingo, 11 de julho de 2010

Amuletos da Sorte

A marca Chuta que é Macumba! nasceu em 2006, a partir de uma ideia de dois amigos publicitários, Beto Ghidini e Luiz Silveira.
Com a proximidade do início da Copa do Mundo da Alemanha, eles decidiram inventar “amuletos da sorte” para usar durante os jogos do Brasil. Com isso, surgiram as primeiras camisetas da marca, que ganhou esse nome por conta de uma superstição, imaginando que no Brasil eram 170 milhões torcedores a favor do Brasil, e outras 6 bilhões de pessoas no mundo que podiam torcer contra. A utilização da expressão popular "Chuta que é macumba" era para espantar os votos de "perde aí Brasil" que poderiam estar vindo de todos os cantos do mundo. A coleção 2006 fez sucesso, com vendas via internet para diversos estados brasileiros e inclusive alguns países como Portugal e Espanha.
Este ano, a Chuta que é Macumba! iniciou uma parceria com a loja Az de Espadas, de São José dos Pinhais, que abriu um espaço dedicado exclusivamente à venda das peças da coleção 2010.

Nenhum comentário: