quinta-feira, 8 de abril de 2010

XVII FÓRUM DE MODA DO PARANÁ

Há nove anos acontece um dos mais importantes eventos destinado a quem estuda, trabalha ou empreende na área de moda e design: o Fórum de Moda do Paraná.
O evento tem como objetivo a busca por importantes profissionais do segmento para compartilhar seus conhecimentos com o público presente, que necessita de informações atualizadas para poder alavancar suas carreiras e negócios, obtendo destaque e respeito do mercado. Os palestrantes são profissionais que possuem um alto grau de conhecimento e experiência no assunto que irão apresentar. “Buscamos aqueles que com muito esforço e competência chegaram ao sucesso e que desejam compartilhar com os participantes sua escalada profissional”, afirma Dionéia Mendes, idealizadora do Fórum de Moda, que chega a sua 17.ª edição.
Programação do XVII Fórum de Moda Dia 13 de abril - Sandra Teschner – 14h30 – “Sucesso profissional? Poder pessoal!” Dia 14 de abril - Victor Sálvaro e Maureen Miranda – 14h30 – "A moda na arte. A arte na moda" Dia 15 de abril - Carla Furtado – 14h30 – “Marketing, moda e responsabilidade social: o case de sucesso SEM TABACO, 100% FASHION” SERVIÇO: XVII Fórum de Moda do Paraná Data: 13, 14 e 15 de abril, das 14h às 17h Local: Crystal Hall – Piso L1 – Shopping Crystal Plaza (em frente à bilheteria do cinema) Inscrições: Crystal Club – Balcão de Informações – Piso L2 – Shopping Crystal ou no dia no local do evento Realização e Coordenação: Dionéia Mendes Informações: dioneia@brturbo.com.br / 41 3329-7041 – 3329-8205

Nenhum comentário: