terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Todas as Cores Bergerson

Combinações inesperadas de cores. Esta foi a inspiração para a nova coleção da Bergerson, maior grupo joalheiro do Sul do País.
As misturas de cores resultam em peças que exibem ousadia na forma e renovação no visual. Assim, rubis se combinam a ametistas e topázios azuis juntam-se a safiras, criando joias alegres, plenas de vibração e originalidade. De outra forma, uma joia de diamantes ou pérolas, onde predomina o branco – a somatória de todas as cores – traduz uma sofisticação clean e passa a imagem de harmonia. As duas propostas estão em evidência atualmente. Tanto pelo encantamento visual quanto pela contemporaneidade, joias onde há a combinação de gemas coloridas são tão desejadas quanto aquelas cobertas de diamantes e totalmente monocromáticas. Do ponto de vista da moda há total liberdade de uso para as duas opções e os acessórios de luxo continuam sendo considerados essenciais quando o objetivo é dar destaque a um look.
LINHAS DA COLEÇÃO BERGERSON
Cromática: (FOTO)anéis volumosos com gemas lapidadas especialmente para eles, grandes e de tons marcantes, combinados com pedras coloridas ou diamantes, fazendo conjunto com brincos. Destaque para as peças que combinam safiras com ametistas, turmalinas rosa com rubis e opalas de fogo com espessartitas. Nácar:(FOTO) colares e conjuntos de anéis e brincos com ares atemporais. Fios de pérolas com apelo contemporâneo, em comprimentos modernos, onde há a mistura com elos cravejados de diamantes e contas de gemas de tons suaves como água marinha lunar, opala e pedra da lua. Fechos ousados permitem que uma mesma peça se transforme em duas: colar e pulseira. Luz: (FOTO)conjuntos de anéis e brincos em ouro branco, ouro amarelo ou ouro rosa, de design clean e com pavé de diamantes. Destaque para os novos modelos de alianças com texturas e lapidações diferenciadas, que continuam a coleção de alianças especiais lançadas em catálogos anteriores. Privilégio: joias em edição limitada ou peças únicas, com gemas raras pela qualidade, cor e lapidação. Combinação de ouro com pavé de diamantes, rubis, esmeraldas, safiras ou pérolas num design pensado para ser exclusivo e atemporal a um só tempo. Destaque para o conjunto de colar e brincos de ares vintage, bem ao gosto da tendência da alta joalheria, onde os diamantes recobrem uma mistura de ouro branco e amarelo e gotas de esmeralda de qualidade excelente dão o toque final. A Bergerson tem lojas no Paraná em Curitiba, Londrina e Maringá, e em Santa Catarina, em Joinville e Florianópolis. Confira as fotos da nova coleção no site http://www.bergerson.com/. Outras informações: 0800-643-8999.

Nenhum comentário: