quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Acessórios Fabrizio Giannone propõem Natal luxuoso e elegante

Com diversas opções para presentear mulheres de estilo, a coleção Verão 2010 Fabrizio Giannone têm inspiração nas cores e texturas brasileiras. O designer apostou na mistura de materiais ecologicamente corretos, como couros e madeiras certificadas com pedras brasileiras, rendas francesas e paetês, resultando em peças extremamente elegantes e modernas.
Ideais para quem quer investir em um acessório de design marcante e sofisticação à italiana, as joias têm produção artesanal e lapidações exclusivas.
Destaque para a linha elaborada com pedras brasileiras e esmaltes, em tons vibrantes, forte tendência do verão. A cartela de cores da estação inclui o nude, verde, azul, rosa, laranja e os ousados fluorescentes, como verde-limão, amarelo fluo e rosa vibrante. Outra novidade são os couros exóticos que aparecem nas bolsas e nos acessórios, como o de peixe tambaqui, do Amazonas, as galouchats (couro de arraia), avestruz e python
Feitas em couro e peles tradicionais, as carteiras, as maxibolsas e as sapatilhas traduzem a feminilidade da coleção e completam o visual da mulher Fabrizio Giannone.
As peças podem ser encontradas em mais de 30 lojas espalhadas pelo Brasil e pelo mundo, sendo três destas em Curitiba, nos shoppings Crystal, Barigui e Mueller.

Nenhum comentário: