quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Natan traz a volta ao clássico em seu novo catálogo

A rede nacional de joalherias Natan lançou no final de novembro o catálogo de Natal. Com diversas peças exclusivas, ricas em detalhes, a nova coleção assinada pelos designers da marca, remete à volta ao clássico, observado pela RP da Natan, Jane Rose Klarnet, durante a sua passagem pelas feiras da Europa. “As peças são inspiradas nos anos 40 e as cores imperam. O design autoral se sobrepõe ao minimalismo”, explica Jane, que destaca também a presença de laços e fitas, exaltando a feminilidade e a sensualidade da mulher e as safiras e esmeraldas, que fazem pandan com brilhantes brancos e negros. Tendências O ouro da vez é o negro, sóbrio e impetuoso, que ganha espaço ao lado do ouro amarelo. “E as pérolas continuam as meninas dos olhos, mas não tão próximas ao pescoço: os colares estão bem mais compridos, estilo longuete, cheios de voltas e com um charme a mais: degradés de cores, que vão do branco ao negro, passando pelo dourado e cinza”, completa. As argolas também continuam entre os acessórios preferidos da mulher. De prata às de brilhante, elas vêm em forma de gotas, com caimento especial, dando ao acessório status de personagem principal do look. “Nesta nova estação, as joias passam a ser protagonistas, elas falam por si só, dando altivez e muita sensualidade à mulher”, atesta Jane. Relógios Os relógios, assim como as joias, também têm lugar de destaque na Natan. A joalheria carioca, que foi pioneira no lançamento de um selo próprio e coloca no mercado cerca de 30 novos modelos por ano com a sua marca, seguindo as tendências mundiais das grandes relojoarias suíças, aposta em lançamentos bem mais robustos para o Natal. A joalheria já tem 25 modelos recém-criados, inspirados no que há de mais cult na Europa. “Uma das tendências pesquisadas refere-se aos relógios com caixa, pulseira e mostrador negros; a outra é a caixa que, para os modelos masculinos, continua grande; nos modelos femininos, temos as versões maiores e menores”, conta o diretor da Natan, Sergio Kimelblat. Outro detalhe que promete fazer a cabeça dos brasileiros é o ouro rosé. O Catálogo – Protagonizado pelos modelos Renata Sozzi e Mauro Salvatore, o catálogo da joalheria Natan sugere os bastidores de um show musical. Os modelos foram fotografados no Copacabana Palace por Daniel Mattar, com produção de Bebel Moraes.

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