domingo, 20 de março de 2011

Pestana Rio Atlântica, seu endereço no Rio de Janeiro.

O Pestana Rio Atlântica, é um hotel no Rio de Janeiro de 5 estrelas, que tem uma localização mais privilegiada na Avenida Atlântica. Possui uma vista deslumbrante sobre a Praia de Copacabana, uma das praias mais famosas do Brasil. Muito procurado por turistas, principalmente no revellion, pois está bem central na praia de Copacabana, tendo assim a melhor visão da queima de fogos.
O hotel, oferece uma estadia digna do seu padrão de qualidade. São 216 confortáveis apartamentos e suítes, com vista parcial e frente mar.
As 22 Suítes Oceânicas, de frente para a praia, têm serviço exclusivo e diferenciado, incluindo enxoval e amenities especiais, tvs de LCD, cd player, telefone sem fio, além de pequeno-almoço privativo, na cobertura no lounge da piscina, no Deck Bar, com vista panorâmica para Copacabana. O hotel conta com uma Suíte presidencial.
O Restaurante Cais da Ribeira (Piso Térreo), funciona para café da manhã, almoço e jantar. Para o jantar, o restaurante oferece o melhor da gastronomia portuguesa, com cardápio exclusivo assinado pelo Chef Renato Vicente. Às sextas-feiras a deliciosa e tradicional Feijoada, atrai hóspedes e muitos cariocas. O hotel oferece ainda, fitness center, jacuzzi e solarium, piscina panorâmica, saunas, serviço de massagem, serviço de praia com cadeiras, toalhas, chuveiro e sucos, room service 24 horas, restaurante de alta gastronomia premiado, lobby bar e bar na piscina (Deck Bar), business center, lojas, Internet wi-fi nas áreas públicas, estacionamento e serviço de passeios pela cidade. Na sua próxima viagem ao Rio, não deixe de se hospedar no Pestana Rio Atlântica. E-mail: reservas@pestanahotels.com.br Fotos feitas no sábado de Carnaval, por Leandro Moura. Na ocasião, fui recebido pelo Gerente de Operações, Luís Santos.

Suíte Oceanica Staff do Restaurante Cais da Ribeira O conceituado chef, Renato Vicente A tradicional Feijoada Delicias de sobremessas A cobertura com piscina, deck bar e outras opções de lazer. A visão de toda a Praia de Copacabana.

Um comentário:

Anônimo disse...

Esse hotel é tudo de bom...