quarta-feira, 23 de março de 2011

LVTÈCE femme traz um novo conceito para Curitiba

Não há como negar que a moda brasileira causa cada vez mais burburinho no cenário fashion mundial.
E as curitibanas podem comemorar, pois o que há de mais sofisticado em grifes no Brasil está reunido na loja LVTÈCE femme.
No ambiente, assinado pela Ruon Arquitetura de Interiores, lançamentos de marcas consagradas como Regina Salomão, Sérgio Gaz, Thamara Capelão, Iorane Rabello, Dudalina Feminina, Strass, Pittonn, Ósmio, Bebesh, Indigo, Madrepérola, Divina Pele e Squadro recheiam as araras.
Na boutique de sapatos e bolsas inserida na loja, as grifes Fernando Pires Urban (adoro), Satryani, Guilhermina, Pulo do Gato, Rogério Lima e Legaspi roubam a cena. A partir da coleção de inverno, a LVTÈCE contará com um novo espaço dentro da própria loja.
A renomada consultora de imagem, Aline Dala Valle, da Imagem S/A, inaugura seu consultório, e estará também à disposição das clientes da LVTÈCE, para prestar o serviço, “in loco” e “ just in time”.
Dia 14 de abril, Giovanna Conte, proprietária da loja, estará recebendo, amigos, clientes e imprensa, para lançamento da nova coleção. Uma das novidades que já posso adiantar é a presença o estilista Ramão Reichert, da grife de sapatos MADRE, que passa a ser comercializada na LVTÈCE Femme.

Serviço:

LVTÈCE femme

Avenida Augusto Stresser, 1472,

Telefone é (41) 3262-0033.

www.lvtece.com.br.

Um comentário:

Anônimo disse...

Que luxo...
Adoro Madre.