terça-feira, 15 de março de 2011

BO.BÔ ESTREIA NO SHOPPING CRYSTAL

O Shopping Crystal foi o empreendimento escolhido para a estreia de uma das marcas mais descoladas do mundo da moda: a Bo.Bô.
A grife inédita em Curitiba está presente em importantes praças de consumo em São Paulo, Rio de Janeiro, Goiânia, Brasília, Porto Alegre e Belo Horizonte, em shoppings de alto padrão e ruas de luxo. Focada em mulheres jovens e com estilo próprio, a marca está apostando no grande projeto da BRMalls para a revitalização do Shopping Crystal que irá trazer um clima cosmopolita para o empreendimento. A expressão que deu origem ao nome Bo.Bô é a união de duas palavras: Bourgeois, que representa a faceta de bem sucedidos profissionais e Bohême que é a liberdade de espírito. Nestas imagens uma pequena mostra da nova campanha que chega com muitas estampas de animais e pele. Em breve, as curitibanas também vão poder desfilar toda essa ousadia. Imagens: Terry Ricardson Serviço: Shopping Crystal Rua Comendador Araújo, 731 - Batel – Curitiba/ PR Informações: 41 3883-3000 www.crystalplaza.com.br

Um comentário:

Maria Carolina Medeiros disse...

Passei na inauguração da Bo.Bo no Crystal e a Bibba linda estava tocando no meio do shopping maior astral,foi muito legal!!!!!!!!!!Amo essa marca e fiquei feliz com a loja na região de curitiba.