sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

LUV Eyes Style conquista o mercado de óculos no Sul do Brasil

Em 2009, 3 jovens empresários deram inicio a trajetória de sucesso da LUV Eyes Style. Felipe Rigoni, Marco Garcia e Rafael Machado abriram a primeira unidade da LUV em uma loja de conveniências.
Hoje, dois anos depois, a LUV possui 11 lojas próprias em diversas cidades do Sul do Brasil. Com princípios como qualidade e bem estar, a LUV quer que os clientes usem os seus óculos com amor e por amor, tudo combinado a looks e ocasiões. E isso tudo no plural, com a intenção de que cada cliente tenha a sua própria coleção de óculos. A campanha "I Want My LUV" (Eu quero meu LUV) deixa bem claro isso em todos os quiosques da grife. Segundo Felipe Rigoni, sócio-proprietário da LUV Eyes Style, "LUV" vem de palavras como "Love" - amor, "Look" - visual e "Luk" - sorte. A LUV Eyes Style tem como objetivo fazer com que as pessoas usem um óculos para cada ocasião. Desta forma, as pessoas podem utilizar o óculos de sol como um acessório realmente obrigatório e que combine com cada estilo e roupa para diferentes ocasiões. "Temos um preço diferenciado para que as pessoas possam comprar diversos modelos, que combinem com a ocasião e com a roupa que vão usar", comenta Rigoni. Hoje a LUV comercializa apenas óculos com proteção solar, mas em breve terá outros acessórios como relógios, pulseiras, bonés e etc. A coleção LUV Style 2011 é inspirada em grandes grifes a nível mundial como Prada, Carrera, Armani, entre outras. Os óculos são feitos por designers de diversos países como Itália, França, Suíça, Alemanha, EUA e Brasil. www.luvstyle.com.br

2 comentários:

Anônimo disse...

Grife que cresce nas costas dos outros, oculos baratos e nao sao feitos por designers nenhum.. tudo da china.. conheço as figuras da luv..

Anônimo disse...

Além disso são todos pilantas vivem fazendo sorteios fakes por ai, trouxa é quem cair