O ParkShoppingBarigüi promove, de 10 a 13 de fevereiro, a sétima edição consecutiva da já tradicional Liquidação do Lápis Vermelho.
A ação é simultânea em todos os 12 empreendimentos da Multiplan: no Rio de Janeiro, em São Paulo, Belo Horizonte, Brasília, Ribeirão Preto e Porto Alegre. Neste ano, a promoção vai incrementar as vendas do período de volta às aulas e de pré-carnaval.
“A campanha já é uma tradição e o público espera por isso”, avalia Eduardo Novaes, diretor superintendente da Multiplan. “O timing no varejo é muito importante e a Liquidação do Lápis Vermelho oferece a possibilidade de comprar ótimos produtos com preços mais acessíveis”, completa Novaes.
Com o slogan “Preços difíceis de resistir”, a campanha é assinada pela agência Leo Burnett e conta com filmes de 15 segundos nos canais Globosat, anúncios na mídia impressa, internet e comunicação nos shoppings. As principais ofertas estão em destaque no hotsite www.liquidacaolapisvermelho.com.br e também no Twitter, Facebook e Orkut.
Concurso Cultural - Há também uma novidade para a edição de verão: o Concurso Cultural Lápis Vermelho. Com duas modalidades, o Concurso premiará os responsáveis pelas melhores respostas inscritas no hotsite www.concursolapisvermelho.com.br e também os criadores das mais “retweetadas” com um vale-compras no valor de R$ 500. O ParkShoppingBarigüi distribuirá cinco vales para cada modalidade, bem como os demais shoppings da rede, totalizando R$ 55 mil em prêmios. É a primeira vez que a Multiplan faz um concurso nesses moldes voltado às plataformas online.
Para reforçar a comunicação no ponto de venda e estimular ainda mais lojistas e clientes, a Multiplan preparou um kit-lojista com balões, camisetas e etiquetas de preço com o slogan da campanha. E os clientes irão receber lápis vermelhos com a data da ação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário