quinta-feira, 2 de setembro de 2010

O Boticário promove sessões de relaxamento gratuitas no ParkShoppingBarigüi

Entre os dias 3 e 17 de setembro, O Boticário traz para os clientes do ParkShoppingBarigüi mais uma experiência de beleza e prazer por meio de técnicas relaxantes de massagem com produtos da linha Nativa SPA do Boticário.
Na Praça de Eventos, será montado um ambiente especial, em que o objetivo é proporcionar ao público contato direto com a linha que cuida do corpo e dos cabelos pela experimentação dos produtos e reprodução da vivência de um SPA em casa. Durante todos os dias de funcionamento, serão distribuídos folderes com informações detalhadas de Nativa SPA aos participantes e entregue uma amostra dos produtos, que podem ser encontrados em qualquer uma das 2.840 lojas da marca pelo Brasil. No local, profissionais especializados em massoterapia do Centro de Shiatsu Tereza Zanchi vão utilizar os itens da linha em sessões de Shiatsu, Reflexologia de Pés, Mãos e Craniofacial, além de Quick Massage. Elas duram em média 15 a 20 minutos, são gratuitas e devem ser agendadas no próprio espaço.
O horário de funcionamento será das 12 às 23 horas, de segunda a sexta-feira. Aos sábados, das 11 horas às 22 horas, e aos domingos, das 13 horas às 20 horas.

Nenhum comentário: