Para comemorar o Dia do Homem (15 de julho), o Boticário lança Styletto Silver, edição limitada do clássico Styletto – primeira e mais consagrada fragrância masculina da marca, que completa 25 anos.
Para divulgar a novidade que promete agradar a ala masculina e que já está nas lojas do Boticário, a AlmapBBDO criou campanha que traduz a sofisticação e a modernidade da fragrância para TV, páginas das principais revistas do País e rádio.
A vinheta vai ao ar em 20 de junho, durante o intervalo do Fantástico (Rede Globo) e na MTV. Tanto na TV quanto nos anúncios impressos – que já estão nas principais revistas masculinas, de celebridade, jovens e femininas –, o produto é revelado a partir de uma chapa metálica que parece ter sido moldada pela embalagem do Styletto Silver, refletindo o refinamento e a força da nova fragrância, convidando os leitores a comemorar o Dia do Homem em grande estilo.
O jingle será veiculado nas praças regionais de atuação da marca e apresentará Styletto Silver como o resultado de sofisticação e modernidade, além de chamar a atenção do consumidor para a novidade como opção de presente ideal para o Dia do Homem. A data foi criada há 10 anos pelo ex-presidente russo Mikhail Gorbachev e apoiado pela Organização das Nações Unidas em Viena. Não há uma data específica, variando a comemoração de país para país.
Nenhum comentário:
Postar um comentário