segunda-feira, 7 de junho de 2010

Natan apresenta a nova linha Must Have

Joias que toda mulher tem que ter.
Este é o conceito da nova linha Must Have, da Natan, composta por peças delicadas, joviais e com design moderno para serem usadas no dia a dia. A novidade chega às lojas de todo o país, entre elas a de Curitiba, no Shopping Crystal, para o Dia dos Namorados, junto com sugestões exclusivas de relógios masculinos. A nova linha vem para ampliar o portfólio de produtos Natan, que é conhecida nacionalmente por suas joias tradicionais e marcantes. Nesta coleção, as joias aparecem mais leves – àquelas que podemos usar todos os dias, sem tirar do corpo – e com preços mais acessíveis, mas com a qualidade inigualável da marca. Ideal para ser a primeira joia comprada pelo namorado.
Must Have traz a gargantilha de coração em prata e brilhante; minibrinco drapeado em ouro amarelo com brilhante; miniargola oito em ouro amarelo; minibrinco vazado em ouro amarelo e brilhante; miniargola entrelaçada em ouro rosa e ouro branco, além de anéis e meia alianças que são peças colecionáveis e podem ser usadas todas juntas, uma de cada cor, uma ao lado da outra.
Para os namorados, a marca também tem sugestões masculinas.
Acaba de chegar às lojas uma edição limitada de relógios Natan tradicional e os moderníssimos com caixa quadrada, modelo que virou tendência internacional do segmento. Serviço: Natan - Shopping Crystal Plaza Rua Comendador Araújo, 731 – Piso L2 (41) 3322-8588 http://www.natan.com.br/

Nenhum comentário: