Nada de panela ou pano de prato – no seu dia, as mães merecem um presente elegante, sofisticado e pensado exclusivamente para elas: essa é a proposta da campanha do ParkShoppingBarigüi para o Dia das Mães 2010.
Sempre preocupado com a qualidade dos serviços que oferece e com o atendimento de seus clientes, o shopping lança uma campanha de marketing inovadora para o Dia das Mães. Segundo a gerente de Marketing do ParkShoppingBarigüi, Silvia Pires Omairy, o conceito é representar a mãe cliente: “O perfil da mãe que freqüenta nosso shopping é sofisticado, arrojado; é uma mãe que trabalha, cuida da família e, acima disso, dela mesma. Ela está atenta às tendências e tem bom gosto. Seguindo esta linha, preparamos uma campanha baseada nas novidades da moda e no bem estar”, explica Silvia.
Atrelada à campanha, está a promoção especial para o dia. Neste ano, o ParkShoppingBarigüi vai realizar uma grande promoção para os seus clientes: a promoção “comprou, ganhou” e o sorteio de um Fiat 500. Segundo a responsável pelo MKT, a definição das ações conjuntas veio para atender a demanda do público: “A cada R$ 400,00 em compras, o cliente retira um cupom para concorrer a um FIAT 500 e ainda ganha uma linda lata com estampa exclusiva, criada pelo artista plástico paranaense Carlos Eduardo Zimmermann, contendo 24 sachês de Cappuccino 3 Corações em 6 sabores diferentes. As estampas batizadas de nuvens e surpresa foram desenvolvidas exclusivamente para a ocasião e traduzem o estilo contemporâneo do artista, qualidade também atribuída à mãe que atendemos no ParkShoppingBarigüi”, afirma.
Aviso Importante
Há 9 anos
Nenhum comentário:
Postar um comentário