As garotas de hoje são fascinadas por novidades, cada vez mais vaidosas, mas sem abandonar o romantismo e a magia que sempre inspiram as histórias de princesas.
Para conquistar essa jovem sonhadora, o Boticário lança a linha Thaty Princess, que reúne deo colônia, sabonetes perfumados e loção hidratante em uma versão moderna e envolvente, que estará disponível nas 2.840 lojas da marca, em todo o Brasil, a partir de 10 de maio.
O lançamento da linha homenageará os 25 anos da fragrância Thaty – uma das mais vendidas da marca. A deo colônia Thaty Princess terá duas embalagens, sendo uma comemorativa, em formato de livro, que será vendida em edição limitada (imagem anexa). Nesta, as garotas encontrarão a história da nova fragrância e símbolos que remetem ao universo da princesa moderna, como corações, estrelas, mouses e borboletas.
“Thaty foi lançada em 1985 e logo se tornou a paixão das jovens da época. Nosso objetivo com a nova linha é rejuvenescer e revitalizar a marca, trazendo um clima de conto de fadas, comum entre as meninas de 16 a 25 anos, consumidoras foco das novidades”, conta Fabio Gilioli, gerente de categoria de Perfumaria do Boticário.
Nenhum comentário:
Postar um comentário