sábado, 22 de agosto de 2009

Expert inaugura quarta loja

O empresário Adir Hillani abriu as portas, em soft opening, da quarta loja da rede Expert Beauty Center, na última quarta-feira (dia 12 de agosto). Clientes e moradores da região foram conhecer a unidade do Expert Champagnat, que fica na esquina das ruas Cândido Hartmann com Martin Afonso.

Além da qualidade dos serviços e profissionais altamente capacitados e treinados, o Expert Champagnat oferece tratamentos de estética completa, com destaque para o mais novo aparelho italiano Vip Complex - único em Curitiba - além do Studio de Pilates e Plataforma Vibratória, supervisionado por fisioterapeutas e professores de educação física formados e pós-graduados.

A casa oferece todos os tratamentos e cuidados de cabelo, depilação, estética corporal e facial, manicure, pedicure, podologia, maquiagem e serviços masculinos, com a marca da qualidade da rede Expert.

O projeto leva a assinatura da arquiteta Cláudia Pereira. Durante todo o mês de inauguração o salão estará recebendo seus clientes com um brinde especial.

O horário de funcionamento é de segunda a sábado, das 9 às 20 horas.

Nenhum comentário: