sexta-feira, 21 de agosto de 2009

As praias mais sexy do mundo

Eu sei que estamos no inverno, mas que tal dar uma escapa para alguns desses roteiros.
Alguns lugares são paradisíacos justamente porque esbanjam sensualidade!
Tambaba, Paraíba
Grandes cavernas, piscinas naturais, vastos coqueirais e falésias gigantescas compõem o inesquecível cenário de Tambaba, praia do município do Conde, na Paraíba. Sua fama corre o mundo porque ela é a primeira praia do Nordeste destinada oficialmente à prática do naturismo.
Praia do Espelho, Bahia
Todas as praias de Trancoso, na Bahia, são lindas. Mas reserve um tempo durante uma viagem à região para conhecer a Praia do Espelho. O cenário é formado por mata nativa, muitos coqueiros e falésias. Muitos trechos da praia são desertos.
Ipanema, Rio de Janeiro
Não precisa nem explicar. A sensualidade é tanta, mas tanta, que Ipanema era o reduto da famosa garota que Vinícius de Moraes ficava esperando passar. Até hoje a famosa praia carioca reúne beldades para todos os gostos, além de ser um belo cenário no coração da zona sul do Rio de Janeiro.
Canoa Quebrada
Virou roteiro dos mais procurados no Brasil nos anos setenta. A vila de pescadores localizada em Aracati, Ceará, a 164 quilômetros de Fortaleza, caiu no gosto dos turistas de plantão graças a hippies que descobriram esse cenário deslumbrante. Com sol praticamente o ano todo, Canoa Quebrada oferece um pôr-do-sol inesquecível, do alto das dunas.
Dreamland, Bali, Indonésia
Provavelmente, Kuta é a praia mais popular de Bali, mas a mais sensual com certeza é Dreamland. Essa "terra de sonhos" nunca vai sair da sua cabeça. Até pouco tempo, por lá só eram oferecidas opções de hospedagem bem básicas. Mas agora, essa praia vai impressionar até o viajante mais exigente.
Playa d´en Bossa, Ibiza, Espanha
O mais longo trecho de praia é cheio de bares e cafés, com muita gente em busca de diversão e beleza. As águas claras e calmas são seguras e um convite para o mergulho. Muito procurada para windsurfe.

South Beach, Miami, Estados Unidos

A 23 quadras ao sul de Miami Beach. South Beach é badalada e cheia. A sensualidade sempre está presente, afinal, por lá é muito comum a prática do topless.

Stevi Stefan, Montenegro
Independente apenas a partir de 2006, Montenegro ainda é um destino que desponta entre as novidades mais quentes do leste europeu. Agora é o momento ideal para desfrutar da aura sexy dessa vila medieval, antiga morada de pescadores, e que na década de 50 era refúgio de famosos como Kirk Douglas e Sophia Loren.
Phuket, Tailândia
A Tailândia é romantismo e sensualidade. A maior ilha tailandesa, Phuket, é ligada ao continente por uma ponte. As praias, com paisagens belíssimas, são cheias o ano todo. A sensualidade por lá dá as caras também à noite, já que Phuket tem a vida noturna mais agitada do país. Fonte: Forbes

Nenhum comentário: