terça-feira, 2 de setembro de 2008

Curitibano estréia em revista nacional.

Chega as bancas de todo o Brasil na próxima sexta-feira dia 05, a edição de setembro da revista G Magazine. E em Curitiba, está sendo muito aguardada, pois um dos garotos da capa é da terrinha. Ismael Furtado, conhecido por sua performance em diversos clubes noturno, empresta agora para todo o país seu carisma e beleza para todos conhecerem um pouco do seu trabalho. Em um bate papo informal com ele na academia onde treina, dias antes da revista circular, pude constatar que o rapaz tem grande personalidade. Leia na integra suas palavras. "Sou tranquilo, exigente e observador... Poderia dizer aqui tudo o que eu já fiz e deixei de fazer profissionalmente, mas aprendi a não mais atrelar meu ego ao meu trabalho. Eu não sou o que eu faço, eu sou o que eu sou!! O q mais gosto d fazer é treinar pesado, sou viciado em Musculação..." Desejamos ao rapaz, muita sorte.

Nenhum comentário: