domingo, 12 de dezembro de 2010

NOVA COLEÇÃO DA BERGERSON PARA O NATAL

A equipe de criação da Bergerson fez do Planeta e de algumas culturas da comunidade global o objeto de interesse de sua pesquisa e materializou joias que seguem estilos que vão do contemporâneo ao atemporal. Apostando na modernidade, a Bergerson incluiu nesta Coleção joias onde ouro e gemas aparecem em tonalidades escurecidas. Em matizes de bronze, chocolate e cinza, surgem novidades ditadas pela moda da alta joalheria. Para as joias de estilo atemporal, tons mais clássicos foram utilizados. Outro destaque deste lançamento são as garras, que aparecem nas joias agora com formas bem mais pronunciadas, com volume diferenciado e visual imponente, conforme a tendência da joalheria atual. Quatro temas formatam a Coleção: Nômade, Terra, Tecno e Privilégio, cada um trazendo um estilo diferenciado.

Nômade

A tradição de adornos das culturas indiana, africana e árabe serviu de ponto de partida para a criação da Coleção Nômade. As joias com ares etno-chic são inspiradas em ornamentos reais e repaginadas para o gosto contemporâneo, expressando a mistura inusitada que assegura um toque exótico a esta parte da Coleção.

Terra

A Coleção Terra revive cores e elementos da natureza. Fenômenos naturais que acontecem ao redor do Planeta são aqui transformados em joias confeccionadas em tons terrosos, acinzentados e com interferências de verde, com traços leves e forte ligação com o gosto atual.
Tecno
Joias com formatos mais geométricos acontecem na Coleção Tecno. Falsas dobraduras, arestas e desconstruções aparecem recobertas por diamantes, gerando um interessante contraponto entre o hi-tech e o luxuoso em peças de ares extremamente contemporâneos.
Privilégio
A Coleção Privilégio apresenta joias únicas ou em edição limitada que são verdadeiras preciosidades produzidas por mestres joalheiros para princesas urbanas que esbanjam estilo. Neste lançamento o destaque são as gemas como rubis, tanzanitas e safiras rosa em peças que sugerem modernidade no acabamento escurecido, ou permanecem no requinte do visual atemporal.
No Paraná, a Bergerson possui lojas em Curitiba, Londrina e Maringá; em Santa Catarina, em Joinville e Florianópolis. Confira as fotos da nova coleção no site www.bergerson.com . Outras informações: 0800-643-8999.

Nenhum comentário: