segunda-feira, 29 de novembro de 2010

O mundo irresistível de Chandelle nas redes sociais

Chandelle chegou de vez às redes sociais com perfis no Twitter, Orkut, Youtube e Facebook.
O destaque fica por conta do jogo “O Mundo Irresistível de Chandelle”, que pode ser acessado via Facebook ou no site www.chandellenestle.com.br, no qual quem conseguir a maior pontuação até o dia 20 de dezembro poderá escolher entre três modelos de carros diferenciados: Fiat 500, Smart for 2 e Kia Soul. Reconhecida por inovar na categoria de sobremesas, a marca oferece três linhas de produtos - sobremesas lácteas cremosas, mousse e trufa. Os lançamentos mais recentes, Chandelle Mini e Chandelle Trufa, apresentados neste ano, diferenciam-se por seus formatos e formulações inéditas no segmento. Com o mote “Perto de um Chandelle ninguém é normal”, a nova campanha mostra que cada consumidor tem seu jeito próprio para consumir a sobremesa, livre de regras e convenções.

Nenhum comentário: