sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Palladium na preferência dos consumidores

Com menos de dois anos de inauguração, o Palladium Shopping Center já é líder de preferência, segundo o prêmio IMPAR/IBOPE, realizado em dezembro de 2009. Em uma pesquisa inédita, o Ibope Inteligência mapeou o comportamento e as preferências do consumidor paranaense, apontando as marcas preferidas em todo o Paraná, em 43 categorias de produtos e serviços. Segundo o diretor da regional Sul do Ibope Inteligência, Francisco Krassuski, foram realizadas 1.800 entrevistas durante os meses de julho e agosto do ano passado, para traçar uma radiografia do estado. “A pesquisa foi realizada em todo o estado e a análise dos dados foi feita de forma regionalizada, dividindo o estado em quatro regiões: Centro/Sul, Norte/Nordeste, Norte/Noroeste e Oeste”, disse. Com o resultado da pesquisa, no setor de shoppings centers, o Palladium conquistou o primeiro lugar, com 16% dos votos de preferência na região Centro-Sul (Curitiba e Região Metropolitana).

Nenhum comentário: